.

Milésima Postagem (História da Foot 3d)

janeiro 23, 2011
.

Tenho o orgulho de anunciar que o blog hoje chega a sua milésima postagem e para comemorar está data faremos uma retro de tudo que já aconteceu no blog desde sua fundação, vale lembrar que posso "omitir" esquecer alguns fatos.

Como Conheci o Blogger:
Conheci a plataforma Blogger, quando resolvi criar um blog para ensinar as pessoas a usarem o sites PTC (Paid to click - Pagos por Clique.) o blog criado foi o (Bloguinho do Dinheiro) mas logo percebi que não dava de ganhar muito com isso então desisti de mexer com blog e fui mexer com outras coisas tipo "procurar jogos para jogar no PC" estudar.

Como Começou:
Comecei a conhecer tudo sobre brasfoot visitando grades blogs do ramo entre eles a Planeta Brasfoot, Universo Brasfoot, Brasfoot News que na verdade me influenciaram muito a querer criar um blog , porque queria provar que eu também poderia criar um blog e que poderia fazer algum sucesso igual ou perto do que eles faziam.

Dia 25/01/2009:
Foi o dia que a Foot 3d foi fundada, dai pra frente comecei a colocar a mão na massa, primeiramente eu  procurei um template para o blog pois quem queria ter um blog bom deveria ter um template decente não os dados pelo blogger então pesquisei no google e encontrei um tema bem legal chamado (Digg 3 Columns) logo configurei ele e adicionei as widgets, o blog estava pronto para postar, comecei postando os patchs legais que achava na net, uma coisa que entendi postando patchs de outros sites é que creditar os criadores e necessário por isso nunca postava nada no blog sem o nome do autor e o site que foi retirado o conteúdo.

Problemas:

Muitos não devem saber mas o blog já foi hackiado uma vez mas quem me conhece sabe eu não desisito facil eu dei a volta por cima e criei o blog novamente e comecei tudo de novo.
O blog tambem teve problema a um tempo a trais com com dominio .tk e perdemos o domínio, com isso perdemos muintas visitas mas mais uma vez demos a volta por cima, comprei um domínio novo e comecei tudo novamente.

Uma dica pra vocês se você quer algo lute por ela não desista.

Colaboradores
Já passaram por aqui varias pessoas que colaboram com o blog desde pessoas que postam e grandes sites hoje em dia até pessoas que param de mexer com blogs mas que foram importantes para Foot 3d ser o que é, quero agradecer a todos que já foram da equipe ou que ainda faz parte dela e peço desculpas se algum dia alguem saiu magoado da equipe, e vale lembrar as portas aqui estão sempre abertas sempre a vagas a quem querer mostrar seu trabalho.

Eu não poderia deixar passar sem falar do Wandony que sempre me ajudou a organizar e editar os temas para o blog e eu o considero um amigão pois sempre foi um braço direito meu aqui no blog.
Meu braço esquerdo aqui no blog é Marcinho que me ajuda a organizar os parceiros do blog e aceitar os pedidos de parceria e também aceita novos membros para equipe.

Conclusão:
Eu fiz um resumo bem básico da história blog porque "eu estava com preguiça de escrever" senão vocês iriam enjoar de ler se escreve-se tudo, e também eu não queria deixar passar em branco esse momento mesmo com preguiça eu escrevi alguma coisa sahsasahashasha.
 
Agora me digam o que acham do blog deixe um comentário com sua opinião.

.

Você pode gostar também

1 comentários

Nossa Carteira Bitcoin: 3QjjxZmJDBmFEteP9r97Xq8n3bnqcpt8zn