.

[Análise] Aposentando um jogador e promovendo um novo dos juniores - Brasfoot 2013

setembro 01, 2013
.

Análise de como e quando aposentando um jogador e promovendo um novo dos juniores para Brasfoot 2013.
Análise - Aposentadoria - Brasfoot 2013

Eae galera ligada na Foot 3D, hoje estamos trazendo esta análise para deixar vocês mais informados a respeito da aposentadoria dos jogadores no Brasfoot 2013.

O jogo permite aposentar jogadores a partir dos 32 anos, não sendo, porém, obrigatório aposentá-los.  Tenha em mente, entretanto, que jogadores mais velhos são mais propícios a contundirem-se e se cansam mais rápido do que os outros.
Ao aposentar um jogador, você ganha o direito de promover um novo da categoria de base do clube (juniores), sendo possível escolher um nome para o novo jogador ou deixar o mesmo nome do jogador aposentado. Esse novo jogador terá uma idade que vai variar entre 17 e 20 anos, e poderá ter uma força inicial entre 1 e 20 (se você der a sorte de promover um jogador com 17 anos e força 20, poderá com certeza estar recebendo um futuro craque em seu elenco), em casos raros é possível sair uma grande estrela dos juniores com força ainda maior. A posição é sempre a mesma do jogador aposentado, suas características, entretanto, poderão mudar. Em algumas ocasiões, o jogador promovido também poderá ser estrela.

- Feito por: Edmilson Junior
- Créditos: Foot  3D | Tudo Para o Seu Brasfoot | O Brasfoot | Mania Brasfoot | Brasfoot Style | Reino Do Brasfoot

.

Você pode gostar também

0 comentários

Nossa Carteira Bitcoin: 3QjjxZmJDBmFEteP9r97Xq8n3bnqcpt8zn