.

Novidades Brasfoot 2015: Desenvolvimento das Categorias de Base

julho 23, 2014
.

Desenvolvimento Categorias de Base - Brasfoot 2015

Finalmente o nosso querido Emmanuel dos Santos reapareceu no fórum oficial! E como o próprio título da postagem já diz, ele revelou que começou o desenvolvimento das categorias de base para o Brasfoot 2015, ou melhor dizendo, já possuí algumas ideias…
Com um tom de questionamento, o criador do Brasfoot publicou a seguinte mensagem no fórum oficial:


Estou pensando como uma das grandes novidades do Brasfoot 2015 a implementação de uma categoria de base mais realística.
Cada time dos países com ligas jogáveis terão também um time sub-20 (ou sub-21) que poderá disputar campeonatos nacionais, e ter uma base de jogadores reais. Provavelmente o time sub-20 ficará a cargo de um treinador auxiliar, e o técnico do time principal poderá apenas escolher quando promover juniores ou contratar juniores de outros times. Ao longo do tempo todos os times irão promovendo esses juniores.
Há só um problema, que com o decorrer das temporadas os juniores ficarão velhos e nem todos terão capacidade para entrar no time profissional, e outros juniores terão que “nascer”, dai esses teriam que ser nomes inventados.
Enfim, ainda é uma ideia inicial, o que acham?

.

Você pode gostar também

0 comentários

Nossa Carteira Bitcoin: 3QjjxZmJDBmFEteP9r97Xq8n3bnqcpt8zn